Reading
Add Comment
Deixamos o confortável quarto do Best Western Hunt’s Landing Hotel em Matamoras, Milford, logo após o café da manhã.
Seguimos para explorar mais um pouco da região do entorno do Rio Delaware, com suas pequenas cachoeiras, áreas de praia e muita natureza. Esse rio marca a divisa entre os estados de New Jersey e Pensilvânia. Toda vez que cruzávamos de um lado para o outro… lá vinha o pedágio de 2 dólares (risos).
Nossa primeira parada foi na Milford Beach, uma área gramada, com mesas para piquenique às margens do Rio Delaware. O local é tranquilo e bem cuidado. É permitido tomar banho no rio, e há boias salva-vidas disponíveis, embora não haja guarda-vidas de plantão. Durante o verão, essa praia fluvial é bastante procurada por moradores da região para banho e canoagem.
Depois, passeamos a pé pelo centrinho de Milford, que tem uma rua principal charmosa, com algumas lojinhas, cafés e construções históricas bem preservadas. A cidade, fundada no final do século XVIII, tem um ar acolhedor, estando nas proximidades das áreas naturais protegidas.
De lá, seguimos por estradas arborizadas e bem cuidadas até chegar a Dingmans Ferry, uma pequena comunidade situada dentro da área da Delaware Water Gap National Recreation Area. A região é um ótimo ponto de partida para trilhas e visitas a cachoeiras como a Dingmans Falls e a Silverthread Falls, ambas acessíveis por passarelas e trilhas fáceis.
Infelizmente a Digmans Falls estava com o acesso fechado aos turistas.
Já perto da hora do almoço, fomos em busca de um lugar para fazer nosso piquenique. Passamos pelo George W. Childs Park, onde há uma curta trilha que leva a belas cachoeiras em meio à floresta. Como lá não era permitido fazer piquenique, seguimos até Layton, onde estacionamos numa área de descanso rodeada por natureza, bem próxima ao rio.
Fizemos nosso almoço numa das mesas do parque, com vista para a vegetação e para o rio. Enquanto comíamos, ouvimos até um pica-pau batendo no tronco das árvores!
Depois disso, seguimos viagem por lindas estradas que cortavam o Delaware Water Gap National Recreation Area.
Passamos por Hardwick Township, uma área predominantemente rural no condado de Warren, com fazendas, florestas e acesso a várias trilhas.
Atravessamos bosques onde vimos coelhos (ou quase isso), esquilos, veados e até marmota! Tudo cruzando a estrada!
As estradas, estreitas e sinuosas, pediam atenção, principalmente pela quantidade de bichos que cruzavam o nosso caminho.
Já passava das 8 da noite quando chegamos ao Courtyard by Marriott, em Ewing, onde encontramos um quarto muito confortável, onde passaremos duas noites.
O Mo já está quase bom da gripe. E eu estou nos meus piores dias! Mas tenho certeza que amanhã estarei melhor!
0 comentários:
Postar um comentário