Dia 1 - São Paulo - Fraiburgo

Ontem o Mô resolveu checar os equipamentos para troca de pneu além do próprio estepe. Surpresa!!!! A chave de roda não entrava nos parafusos das rodas. Provavelmente aquele "revólver" elétrico que tira e põe os parafusos os espanou nas duas trocas de pneus que o carro ja teve. Conclusão: antes da viagem, hoje cedo, o Mô foi na concessionária pra tentar resolver. A solução foi comprar 12 parafusos novos. Com o problema resolvido nossa saída acabou atrasando em 2 horas. O percurso de hoje é nosso velho conhecido. Já passamos algumas vezes por aqui.

Saindo de São Paulo, pegando a BR 116 com lindas paisagens, percorremos quase 700 km até o nosso destino: Fraiburgo-SC.

O caminho esteve tranquilo, com pouco movimento e o dia estava ensolarado.

Fizemos uma parada para almoço no Graal Japonês, junto a Serra do Cafezal. O lugar, o antigo Restaurante do Japonês, foi remodelado e ficou muito bonito.

Nem precisamos abastecer no caminho, o tanque do Jeep Compass, com autonomia de mais de 800 km, deu conta do recado.

Chegamos a Fraiburgo perto das 8 da noite, depois de 10 horas de viagem. Estamos hospedados no hotel Fraiburgo, com diária de R$140,00.

Nosso jantar foi um lanche rápido na padaria Tuti Bom.
Amanhã seguimos para Uruguaiana, na fronteira com a Argentina.