Dia 1 - São Paulo - Palhoça

Num rompante resolvemos pegar a estrada. Na sexta à noite era para o Guarujá, no dia seguinte pela manhã seguíamos para os cânions do Sul do Brasil.
Ligamos para o nosso amigo Fábio e pegamos as informações sobre a viagem que ele havia feito de moto em janeiro deste ano.
Com todo itinerário em mãos, arrumamos nossa pequena bagagem e seguimos rumo a Regis Bittencourt.
A nossa primeira parada para o almoço foi em Registro. O Graal estava completamente vazio.
Depois de uma refeição de uma hora voltamos ao carro para seguir viagem.
Parada no Graal

Muita gente ja passou por aqui! ☺

Seguindo viagem... Nós e ele!
Alguém no mundo!

A segunda e última parada foi em Palhoça, no antigo hotel Slaviero, agora Hotel Firenze, simples, mas honesto.
Descarregamos nossa bagagem e nos recolhemos no quarto. Já era quase 9 da noite e queríamos descansar para acordarmos cedo para aproveitar bem o dia de amanhã.
Nem o shopping que fica ao lado do hotel nos seduziu.
Embora em São Paulo ainda esteja tudo fechado, para nossa alegria aqui o comércio e os serviços já estão funcionando normalmente.