Dia 2 - Santiago

Hoje viajamos ...

Zero kilometros!
Isso mesmo!
Ontem embarcamos perto da meia noite.
 Uma hora depois o avião (que nem chegou a decolar) retornou ao finger com as luzes apagadas e ar condicionado desligado.
 A partir daí todos foram convidados a desembarcar.
Com aquela confusão resolvemos ir jantar por conta da LAN e na volta  fomos comunicados que o voo só sairia em 25 horas.
A LAN nos instalou no Sheraton, para uma merecida manhã de descanso (já era 5 horas quando finalmente conseguimos a chave do quarto).
Dormimos até o meio dia.
Almoçamos junto da piscina e num calor de "50 graus" eu quis dar uma "voltinha" pela cidade. O Mô bem que relutou contra essa vontade espetacular... Mas foi vencido pela "dó".
Caminhamos pela Av. Providência, passando por parques e monumentos. Fizemos uma paradinha para um sorvete ...pois ninguém é de ferro e chegamos ao nosso destino: o Mercado Municipal com os seus restaurantes especializados em frutos do mar.
É uma pequena confusão organizada!
De lá voltamos a pé para o hotel.
Descansamos um pouco e agora estamos na gigantesca fila para pegar o ônibus que nos leva de volta ao aeroporto.
Torcemos para que desta vez o voo saia no horário!

Obs: o Mô está todo orgulhoso. Conversou por telefone em "neozelandês" com a funcionária de nosso próximo hotel,  avisando que chegaríamos com um dia de atraso. O duro foi entender o nome da moça: Gwen!

Sopa de Carne com legumes. Fica horas cozinhando debaixo do sol.

Mercado

Filinha para embarcar no ônibus