Morro de São Paulo

Uma passagem rápida pelo nosso destino preferido na Bahia: Morro de São Paulo.
Chegamos a Salvador tarde da noite. Seguimos para um hotel localizado no Pelourinho e no dia seguinte tomamos café, pegamos nossas mochilas e fomos caminhando pelo centro até o Elevador Lacerda. De lá seguimos para o mercado Modelo, e alcançamos o porto de onde sai a balsa para Morro de São Paulo.

Vista do hotel

Hotel

Elevador lacerda

A balsa

Desembarcando

Desenbarcando
 Chegamos a Morro e a cidade estava cheia. O feriado prometia. Caminhamos no centrinho animado e seguimos até a segunda praia para pegarmos o transfer para nosso hotel.

Portal Morro de São Paulo

Nos hospedamos no Anima, pousada situada na 5a praia. Ficamos por conta do sol e da rede.

Presenteados com uma linda lua!
Pegamos novamente a balsa e retornamos a Salvador. Passamos pelo Mercado Modelo e fomos encontrar o Lucas e a Lari para um almoço perto do Farol da Barra.

Depois nos posicionamos para assistir o por do sol junto ao forte.

Passeamos na linda praia do Porto da Barra, o Lucas e Mô foram assistir a um jogo na Arena Fonte Nova e curtimos o bairro do Rio Vermelho, onde a boemia corre solta.

Depois almoçamos no restaurante Casa de Tereza, , caminhamos pela Orla remodelada de Salvador,