Reading
Add Comment
Deixamos o hotel em New Jersey — depois do café da manhã, por volta das 11h. Pegamos o ônibus 320, como de costume, e descemos na Times Square. De lá, seguimos até a 40th Street e pegamos o metrô, linha E, em direção ao aeroporto LaGuardia.
Descemos na estação com a indicação LGA ( LaGuardia Airport) e embarcamos no ônibus numero 70, gratuito (shuttle) que levou até os terminais do aeroporto.
Todo o trajeto levou cerca de uma hora e quarenta minutos, e chegamos ao aeroporto perto das 13h, onde aguardamos o Lucas, a Lari e a Tetê, que chegaram logo em seguida. Embarcamos com destino a Miami, e desembarcamos em Fort Lauderdale depois de 3 horas de voo, perto das 7 da noite.
Dali pegamos uma fila enorme para um transfer até a ala onde ficam todas as agências de aluguel de carro.
O Lulão havia feito uma reserva na locadora Hertz.
Chegando lá o atendente informou que não havia carros disponíveis. Tentamos outras categorias, até mesmo modelos mais caros, mas ele foi direto (pra não dizer grosso): falou para não insistirmos, pois não havia carro disponível no momento!
Como estávamos em um local exclusivo para locadoras, o Lulão rapidamente fez uma nova reserva pelo site, dessa vez na Avis. E deu certo! Alugamos o carro, e ainda ganhamos um upgrade: saímos de um Ford Focus para um Volkswagen Tiguan, cortesia da atendente que simpatizou com o Lulão por ser palmeirense e ter no time um colombiano, Richard Rios, muito sexy.
Depois de pegarmos o carro, seguimos para Miami Beach, onde tínhamos uma reserva pelo Airbnb. Toda essa confusão com o aluguel acabou atrasando bastante nossa viagem — fomos chegar quase dez horas da noite. Antes de ir para o apartamento, ainda passamos no mercado para fazer algumas compras e garantir o café da manhã e o jantar dos próximos dias.
Ao chegar no Airbnb, descarregamos tudo, organizamos as compras, acomodamos as bagagens e o Lulão foi deixar o carro estacionado em uma rua lateral, próxima ao prédio, pois não há garagem no imóvel que alugamos.
Verificamos a placa com as instruções de estacionamento do local e entendemos que o carro poderia ficar por ali, sem cartão de estacionamento, até as 7 da manhã.
Jantamos e já era quase meia noite quando finalmente pudemos ir para a cama.
0 comentários:
Postar um comentário