Reading
Add Comment
Hoje foi dia de mudança de hospedagem.
Tivemos que sair do Airbnb e ir para um hotel que ficava a apenas 500 metros de distância, o Global Luxury Suites at Variety. Quando reservamos o Airbnb, ainda não sabíamos exatamente a data da nossa saída de Miami. Como todos decidimos ficar mais um dia, foi preciso encontrar uma nova hospedagem — e conseguimos esse hotel pertinho.
Passamos a manhã arrumando as malas e fazendo o transporte até o novo hotel.
À tarde, saímos para passear pela Lincoln Road. Passamos na Ross (de novo!), depois fomos na Nike e na Apple.
Na Apple, eu, a Lari e um amigo dela, o Artur — que nos encontrou ontem e hoje também ficou com a gente — aproveitamos para conhecer melhor a loja. Era só para dar uma olhadinha mas todos saímos de iPhone novo!
Aqui nos Estados Unidos as lojas da Apple aceitam seu iPhone usado como parte do pagamento, o que não acontece no Brasil. Então, não resistimos à tentação.
O mais legal é que eles oferecem um serviço sensacional: na hora da troca, eles já fazem a migração dos dados deixando o novo aparelho exatamente igual ao antigo — com todos os aplicativos, fotos, mensagens e configurações.
Dependendo da quantidade de arquivos, você pode ficar até duas horas dentro da loja durante esse processo. Mas eles acompanham tudo, dão assistência, explicam. Muito bacana mesmo.
Depois fomos até um supermercado que vende comidas frescas. Sentamos nas mesas externas, comemos sushi e bebemos cerveja. Mas aqui tudo é muito caro! Mesmo quando parece pechincha, não é. Um refrigerante é caro. Um prato de sushi ou sashimi no mercado custa 15 dólares, o que parece barato, mas não é — e em restaurante então, pode multiplicar por três, por conta da taxa de serviço de 20%.
Ficamos por lá até anoitecer. O Lulão e a Lari vão embora amanhã. Eu e o Mo ainda ficamos por aqui para ver o Verdão campeão!
0 comentários:
Postar um comentário