Reading
Add Comment
Hoje pela manhã, depois do café, fomos caminhar um pouco na praia para ver as falésias de perto. O lugar estava praticamente deserto. Encontramos apenas alguns cavaleiros conduzindo seus cavalos pelo rio para refrescá-los. Foi uma cena bem inusitada!
Aproveitamos para tirar algumas fotos antes de retornar ao camping e arrumar tudo para seguir viagem.
Na saída do Camping Municipal Gerónimo Merello, mais uma vez, não havia ninguém na portaria. Acho que a estadia realmente é gratuita.
Pegamos a Ruta 12 em direção a Corrientes, onde paramos no Carrefour para resolver algumas pendências.
Eu tinha comprado, ainda no Brasil, um pacote de internet da Holafly para 45 dias por 100 dólares, mas, desde que chegamos à Argentina, o sinal tem sido um problema. Para garantir conexão, o Mô decidiu comprar um chip local e acabou levando dois: um da Claro e outro da Personal. Cada chip custou apenas 50 centavos de real, e colocamos 25 reais de crédito. Agora é esperar para ver quanto tempo dura!
Holafly não permite compartilhamento de internet, enquanto os chipsyy da Claro e da Personal permitem. Como uso o computador para escrever o blog, preciso de uma rede compartilhada. Sempre que não houver Wi-Fi disponível, vamos usar os planos do Mô para manter a conexão.
Habilitamos o chip da Claro com a ajuda de uma atendente de uma loja de celulares dentro do Carrefour. Também aproveitamos a parada para comprar carne e verduras para as próximas refeições.
Para o almoço, fomos práticos: compramos um frango assado inteiro e comemos dentro do carro mesmo!
Depois, seguimos viagem pela Ruta 4 e Ruta 6 até Las Breñas, onde chegamos por volta das 19h.
Empedrado |
Empedrado |
Empedrado |
Camping Municipal Gerónimo Merello |
Estamos estacionados no YPF Lãs Breñas, onde passaremos a noite. O posto tem uma lanchonete bem agradável que funciona até a meia-noite – e é daqui que estou escrevendo no blog.
Daqui a pouco, vamos montar a Camper, jantar o resto do frango, tomar um banho de gato e descansar.
Amanhã, seguimos para San Fernando del Valle de Catamarca!
YPF Lãs Breñas |
Lanchonete do YPF Lãs Breñas |
Adivinha com quem o Mô está falando? |
0 comentários:
Postar um comentário