Reading
Add Comment
Hoje pela manhã deixamos o hotel colorido (pra não dizer cafona) que ficava do lado oeste da Filadélfia. Arrumamos as malas, pegamos o ônibus 44 rumo ao centro da cidade, de onde seguiríamos de trem até o aeroporto.
Quando chegamos ao ponto, o ônibus já estava se aproximando e foi tudo perfeito até aí. Subimos rapidamente e fomos até a estação, mas, ao chegar lá… surpresa: ela estava fechada. Não entendemos se era só a porta onde estávamos ou se a estação toda estava fora de operação.
Nesse momento, apareceu um palmeirense igualmente perdido, sem entender o que estava acontecendo. Conversamos um pouco, e ele sugeriu que dividíssemos um Uber até o aeroporto. Topamos! A corrida deu 24 dólares, que dividimos entre os três.
No aeroporto, fomos direto para a Avis, onde havíamos feito uma pré-reserva de um SUV no dia anterior. O atendimento foi rápido, e logo estávamos com a chave de uma Hyundai Santa Fé nas mãos.
Já de carro, fizemos uma parada no mercado para comprar algumas coisas para o nosso almoço e seguimos para o French Creek State Park, em Union Township, um parque muito bonito, com lago, floresta e algumas trilhas, a apenas uma hora da Filadélfia.
Logo que chegamos, escolhemos uma mesa no bosque, de frente para o lago, e foi lá que almoçamos.
Depois do almoço fizemos uma caminhada de 4 km, contornando o Hopewell Lake. O percurso é praticamente plano, mas fazia um calor de 32 graus!
No caminho nos deparamos com uma piscina enorme, repleta de crianças. Muitas famílias curtindo o domingo fazendo piquenique e desfrutando da estrutura do lugar.
Esse passeio foi uma maneira perfeita de desacelerar depois de tantos dias percorrendo os barulhentos centros urbanos.
Deixamos o lugar perto das 5 da tarde e seguimos para Pottstown a 8 km dali.
Demos uma volta de carro pela cidade, com casas antigas, lindas e muito bem preservadas.
Já era 7 da noite, dia claro ainda, quando demos entrada no Fairfield Inn & Suites, onde passaremos a noite.
Jantamos no quarto do hotel mesmo.
Amanhã tem mais passeio.
0 comentários:
Postar um comentário