Dia 1 - De São Paulo para Domingos Martins

Deixamos São Paulo num dia lindo. O trânsito estava muito tranquilo. Atravessamos a cidade e pegamos a marginal até a Ayrton Senna.
Seguimos com pouco trânsito até a Carvalho Pinto onde encontramos nossos companheiros de viagem, Fábio, Márcia, Kiko e Jô. Tomamos café e de lá seguimos até a Dutra onde saímos na altura de Cruzeiro.
As estradas a partir daí são muito bonitas.
Serra, curvas, natureza… Paramos para almoçar no restaurante Alto da Serra junto a rodovia em Passa Quatro.
Continuamos por lindas paisagens até chegar em Lima Duarte-MG. Foram 9 horas de viagem!
Estamos hospedados no Gabvini Hotel. A cidade é a base do Parque Estadual de Ibitipoca (onde fomos recentemente) e essa escolha foi uma coincidência. Lima Duarte está praticamente na metade do caminho para o nosso destino final que é o Parque Estadual Pedra Azul, no Espírito Santo.
A noite demos uma volta na cidade e jantamos na lanchonete Deck, situada no pequeno centro, no calçadão. Estava um friozinho gostoso de serra.
O hambúrguer deixou a desejar… Mas um omelete recheado por R$7,00 matou a pau!
Amanhã seguimos para Domingos Martins.