Reading
Add Comment
Hoje tivemos uma manhã foi diferente: teve café da manhã!
Sim! Embora o Mo tenha escolhido hotéis muito bons e bem localizados, nenhum deles incluía café da manhã.
Se quiséssemos contratar à parte, custava entre 20 e 30 euros por pessoa. Bem salgado!
Então, nesses dias, preferimos tomar café na rua, em pequenos cafés ou padarias. Quase sempre um cappuccino com croissant.
Mas hoje foi diferente. Aqui na República Checa, o café da manhã estava incluído!
Tinha frutas, frios, sucos (pasteurizados), pães, iogurtes, ovos… Muito completo mesmo. E ainda com vista para o rio!
Fomos para o café às 9 horas, já que o checkout era às 10.
Terminado o café, deixamos as malas no hotel e saímos para caminhar mais um pouco pela cidade.
O calor estava bravo. Sei lá, devia estar passando dos 35 °. Uma canseira só.
Voltamos ao castelo, caminhamos pelos jardins, passamos novamente pelas ruas estreitas e seguimos até a praça principal.
Na hora do almoço, escolhemos um restaurante de frente para o rio. Ficamos ali observando o movimento de caiaques. Impressionante a quantidade de gente na água.
| Cardápio Checo |
| Almoço |
| Despedindo do castelo |
Às 17 horas embarcamos no ônibus para Praga. A motorista, de cabelo rosa, nos conduziu com toda a segurança durante as três horas de viagem.
Chegamos à rodoviária de Praga no início da noite e caminhamos até o hotel: O Hilton. Chique no último!
E o mais curioso: pagamos praticamente o mesmo valor dos outros hotéis. Vai entender…
Fizemos o check-in, deixamos as malas no quarto e descemos ao lobby para comer uma pizza enquanto assistíamos a um jogo da Alemanha em um telão gigante.
Amanhã será dia de enfrentar Praga, com previsão de temperatura de até 36 °.
Só para os fortes!
- Leste Europeu e Espanha
0 comentários:
Postar um comentário