Reading
Add Comment
Hoje foi mais um dia de passeio em Gramado.
O Fábio e a Márcia, como sempre acordam muito cedo, decidiram ir para Canela.
Nós, que somos mais preguiçosos, tomamos um café no motorhome e resolvemos ficar em Gramado mesmo.
O camping onde estamos hospedados está lotado.
Há muitos chalés que são alugados mensalmente por R$ 1.100, e as pessoas podem estacionar um trailer como se fosse um espaço adicional, tipo uma garagem ao lado do chalé. Esse valor inclui água e internet.
Não vimos nenhuma barraca por aqui.
Nesse final de semana, estava tudo absolutamente lotado.
Falando um pouco sobre o nosso motorhome: ele é pequeno, tem pouco mais de 6 metros de comprimento, mas é muito confortável. Foi montado sobre um chassi Mercedes pela Apollo Motorhomes. A cozinha é compacta, tem duas camas de casal (uma na alcova e outra que montamos onde seria a dinete), um chuveiro confortável e um vaso sanitário bem funcional. Adoramos!
Depois do café, fomos caminhar por Gramado.
Escolhemos um caminho tão alternativo que acabamos pegando uma descida super íngreme, passamos por ruas sem saída e depois tivemos que encarar uma subida brava para voltar ao centro da cidade.
Terminamos o passeio em um bar de cervejas artesanais e assados.
Pedimos um petisco, tomamos uma cerveja artesanal e depois seguimos de volta para o camping.
Tínhamos combinado com o Fábio e a Márcia de fazer um churrasquinho às 15h.
Depois do churrasco, por volta das 17h, pegamos um Uber de volta para o centro da cidade para comer um doce na doceria Casa da Velha Bruxa.
A doceria tinha uma fila enorme, o que dava a impressão de que era algo imperdível. O doce era bom, mas nada demais. No fim, foi mais pela experiência do que pelo doce em si.
Depois da Velha Bruxa, demos mais uma volta pela cidade e voltamos de Uber para o camping, prontos para o merecido descanso.
0 comentários:
Postar um comentário