Reading
1 Comment
Este texto foi escrito a quatro mãos. Deixamos a pequena Silleda perto das onze da manhã. Ri: "O dia amanheceu lindo, com um frio de outono, mas na certeza de que iria esquentar". Um prego no pneu do Mô retardou ainda mais a nossa partida. Paramos num posto de gasolina e o Ri, com seu super kit, consertou rapidamente o problema.
Pulperia |
Arrumando o pneu... |
Depois disso pegamos a estrada.
Ri:
"Com muito verde pelo caminho, estradas boas e muitas curvas, seguimos sem nenhum contratempo, e após 230 km e mais uma fronteira internacional em nosso curriculum, chegamos a Porto, em Portugal.
Com essa já somamos 4 bandeiras (Brasil, Itália, Espanha e Portugal). Logo já poderemos escrever um livro!!!!! rsrsrsrsrs."
Porto é uma cidade grande e cheia de contrastes.
O centro antigo não está tão bem conservado como nas cidades da Espanha, e lembra um pouco Salvador, com as partes baixa e alta.
Chegamos a Portugal.
A visão não era das mais bonitas...
Vielas de Porto |
Passeamos de barco pelo Rio Douro onde pudemos observar belas paisagens e demos uma volta a pé pelos principais pontos turísticos.
Passeio de barco pelo Rio D Ouro |
Vista de dentro do barco para as margens do rio D'Ouro |
Vielas |
O Ri com o Mô estão programando o GPS para amanhã, quando seguiremos para Manteigas, na Serra da Estrela.
Ri:
"Será mais um dia rural, que tem marcado até agora a viagem. Temos passado mais tempo pelo interior, cruzando pequenos povoados e evitando auto-estradas, curtindo mais o visual. Säo roteiros para quem gosta de curtir a viagem, não só chegar ao destino. No caminho paramos muito para "sacar unas fotos", admirar uma vista aqui, outra acolá, e por esta razão demoramos às vezes 6:00 hs para percorrer 250 km. Não foi o caso de hoje, pois queríamos conhecer um pouco mais de Porto e resolvemos pegar a autoestrada e fizemos a viagem em 3,5 hs.
Agora chega, vou nanar, amanhã tem mais."
Bjs - Portugal-Espanha
1 comentários
FOTOS. QUEREMOS AS FOTOS !!!
ResponderExcluirPô Re dá um jeito aí...
Beijos
Jô.