Serra da Macaca - Morretes

Passeio de fim de semana.
Saímos de São Paulo pela Castelo Branco até São Miguel Arcanjo onde fica o parque Carlos Botelho, na Serra da Macaca. O percurso dentro do parque tem um calçamento recém concluído.
O parque é muito arborizado, com trilhas para treking e bike.
Em Sete Barras pegamos a Régis Bitencourt e almoçamos no Graal de Registro.
Chegando em Curitiba nos hospedamos no Hotel Lizon, perto da estação ferroviária.

No dia seguinte o Mô e o Fábio acordaram às 6 da manha para embarcar as motos no trem que faria Curitiba-Morretes.
Pegamos o trem e fizemos um lindo percurso de serra do mar, passando por cachoeiras e ruínas históricas.
Chegando em Morretes almoçamos um delicioso barreado com seqüência de frutos do mar no restaurante Villa Morretes que fica beira do rio.
Depois do passeio seguimos para uma pousada em Morretes para um delicioso café da tarde.
No dia seguinte acordamos cedo e seguimos pela estrada da Graciosa e a Serra de Juquiá até São Paulo.
Foi uma linda viagem pela Serra do Mar na companhia dos nossos amigos Fábio e Márcia.